sábado, 21 de fevereiro de 2009

PORTO VELHO CÁOS

Porto Velho CAOS (Cultura, Arte e Organização Social) ligando Rondônia com todo o Brasil. Rondônia está em fase de mutação. Com a chegada das usinas hidrelétricas muitas empresas estão vindo para cá, gerando empregos e girando a economia do estado.

Shopping, hipermercados, construtor e varias multinacionais estão vindo para cá, fazendo com que este novo estado finalmente cresça.

E nomeio disto tudo surge à primeira Web Rádio Rock do estado, a Porto Velho CAOS, ao contrário do que muitos pensam, o “CAOS” não é de tumulto ou baderna, e sim da união cultural, arte e de trabalho social que está pequena rádio está trazendo para o estado e levando para o resto do país. Com um programa semanal transmitido através do site www.portovelhocaos.com.br ou www.pvhcaos.com.br às 20 horas de Brasília (já com o horário de verão) em uma programação divertida, com convidados locais e também de outros estados, música de boa qualidade e claro divulgando a cena do norte e quebrando paradigmas e preconceitos.

Vale a pena conferir o programa. Aí está uma web rádio que ainda vai dar o que falar.

Participe através do msn: portovelhocaos@hotmail.com pedindo sua música, mostrando suas idéias ou participando da programação.

LINK AKI

http://freakbutterfly.wordpress.com/2008/11/24/porto-velho-caos-cultura-alternativismo-e-organizacao-social-ligando-rondonia-com-todo-o-brasil/


Trailer de TUCUMAN O FILME o super Héroi da Amazônia em breve no cine Amazônia que está disposto a tudo para defender os povos da floresta e que custe o que custar destruirá o maléfico Doctor Tapioca e os seus planos diabólicos.

Assistam tambem com exclusividade o vídeo de entrevista com este grande Super-herói....Esses caras são PHODÁSTICOS...

ESSES EU RECOMENDO

http://grandesmerdaspontocom.blogspot.com/2008/12/blog-post.html

http://www.pvhcaos.com.br/

http://metalro.com/portal/radio-pvh-caos-cobrira-feliz-metal-2008-no-acre/

Filosofando com Celdo Braga

Canto Presente

Com o objetivo de despertar reflexões na mente de nossos telespectadores o musico, escritor e poeta Celdo Braga aceitou o convite da produção do Zappeando e compartilhou conosco um texto de sua autoria e o interpretou para as lentes do Zap levando à tela uma profunda reflexão sobre o ritmo de nossas vidas enquanto amazônidas e a relação desse ritmo com o mundo.

Aos interessados em aceitar esse convite à reflexão, segue o texto do quadro papo filosófico, exibido no último sábado, dia 16 de agosto, na íntegra:

Denilson Novo:

Todo mundo sabe que o tempo é relativo// as vezes um minuto parece levar uma hora e outras vezes dez anos parecem ter acontecido ainda ontem///

Faltam poucos minutos pra acabar o programa de hoje// mas com certeza ainda dá tempo de dedicar um instante para refletir um pouco sobre o tempo///

Abra a sua mente e permita que os seus pensamentos viajem em busca de seus próprios tempos nem que seja apenas por esse breve momento/// está no ar o nosso quadro papo filosófico de hoje///

Celdo Braga

O leso baré é aquele homem que ficou no limbo de um

Tempo que não foi transcodificado nos ritmos que hoje dão o compasso da nossa

Existência amazônica///

A pressa urbana tomou lugar da calma paisagem que durante

Milênios compôs a sincrônica sinfonia da relação homem e floresta/// diante do desafio de aferir o tempo primordial que ainda está latente em meu ser// digo:

Não sou vencido de tempo

desse tempo que alude

feiúra para a velhice

beleza pra juventude

O meu relógio-de-ponto

não marca as horas do dia

ponteia o brilho da aurora

raiando em minha alegria

Desato a vida sem pressa

meu compasso é devagar

não chego fora de hora

pois não paro de chegar

Não deixo minha canoa

correr nas águas do ter

ela navega tranqüila

na singeleza do ser

Meus sonhos nascem alados

mas acontecem no chão

plumas de luz em sementes

em tempo de floração

Não sou velho, nem sou jovem

não sou feio , nem bonito

nasci de tempo e chorando

plantei meu primeiro grito

Na vida lavro meu verso

liberto vivo a cantar

sei de mim, água de rio

meu destino : ser no mar.

E no dizer do homem ribeirinho - por que ter pressa se o

Tempo nunca termina?

Texto: Canto Presente - Celdo Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário